Pular para o conteúdo principal
  • Envie agora
  • Registrar-se
  • Entrar
  • Entrar
  • Nova solicitação
  • Enviar agora

Recolhas e entregas

  1. Sendiroo.pt
  2. Ajuda de envio
  3. Recolhas e entregas
  • Podem fazer-se envios para apartados?
    A maioria das transportadoras não permite o envio de mercadorias para apartados, embora exista alguma exceção. Lembre-se, ...
  • O que são os envios terrestres?
    A maioria das empresas transportadoras oferece serviços terrestres para entregas especiais e carga exclusiva. Tais envios ...
  • Até que horas posso pedir uma recolha durante o dia?
    O limite de tempo para contratar as recolhas no mesmo dia é 13:00. A partir daí, os seus envios serão processados para o d...
  • Quem se encarrega da recolha e entrega dos envios?
    A recolha e entrega das encomendas será da responsabilidade da empresa transportadora selecionada pelo cliente. A Sendiroo...
  • As minhas encomendas são recolhidas e entregues em casa?
    A maioria das empresas oferece um serviço porta a porta, embora algumas permitam a entrega ou recolha nos escritórios. Em ...
  • O que fazer se a encomenda não chegar ao seu destino?
    A qualquer momento, saberá o estado do envio. A Sendiroo fornece-lhe um número de seguimento para ter conhecimento do esta...
  • O que fazer se lhe chega a encomenda danificada?
    Quando a encomenda chega à sua empresa ou morada em mau estado, deve assinar a entrega e registar na nota de entrega que a...
  • Há recolhas e entregas aos fins de semana?
    O serviço prestado pela Sendiroo com as diferentes empresas de transporte não inclui a opção de recolher ou entregar a m...
  • E se eu não estivesse em casa quando recolherem a encomenda?
    O estafeta contratado passou pela sua casa e estava ausente. O que pode fazer então? Tem de contactar a Sendiroo para marc...
  • Por que é que o tempo de recolha não é cumprido?
    Embora os estafetas tentem adaptar-se às suas necessidades, eles podem nem sempre conseguir atender a sua programação. Os ...
  • É possível escolher a hora de levantar a encomenda?
    Quando contrata um envio com a Sendiroo tem a possibilidade de escolher um fuso horário para a recolha da mercadoria. Embo...
  • Calcular a data de entrega da encomenda.
    Ao comparar as tarifas e serviços no motor de busca da Sendiroo verá como existem diferentes opções diferenciadas por praz...
  • Porque é que a encomenda não é levantada à hora marcada?
    Ao contratar o serviço através da Sendiroo, o cliente pode especificar o horário em que deseja que a transportadora recolh...

Precisa de mais ajuda?

Pode resolver as suas ocorrências ou agilizar os seus procedimentos, como agendar uma nova cobrança, consultar uma ocorrência, solicitar faturas, etc. através de chat online, e-mail info@sendiroo.pt ou pelo nosso número 210 270 210.

Atendemos de segunda a quinta das 9h00 às 17h30 e às sextas das 9h00 às 15h00.

Envie uma solicitude Verifique suas solicitações atuais
Pronto para começar a enviar?
Registrar-se
  • Siga-nos
  • Pagamento seguro
  • Conheça-nos
  • Fale Conosco
  • Registrar-se
  • Informação
  • Transporte para empresas
  • Ajuste de quilos
  • Calcular peso volumétrico
  • Dicas para embalagem
  • Transportadoras
  • Sobre nós
  • Quem nós somos
  • Trabalhe Conosco
  • Histórias de sucesso
  • Blog
  • Contato
  • Ajuda
  • Como funciona a Sendiroo?
  • Como enviar paletes?
  • O que são os volumes não empilháveis?
  • Como calcular o peso volumétrico?
  • Como pesar as suas encomendas?
  • Posso enviar veículos?
© Sendiroo 2024
Aviso legal Ver termos e condições Política de Cookies
Powered by Zendesk