Pular para o conteúdo principal
  • Envie agora
  • Registrar-se
  • Entrar
  • Entrar
  • Nova solicitação
  • Enviar agora

Formas de pagamento

  1. Sendiroo.pt
  2. Como usar o sendiroo
  3. Formas de pagamento
  • Porque é que exigem um pagamento extra pelo seu envio?
    O montante pago pelo cliente pelo envio inclui a recolha, transferência e entrega ao destinatário das mercadorias. Quando ...
  • O que devo fazer se tiver duas cobranças na minha conta?
    Quando há dois encargos para a conta bancária pelo mesmo serviço, o provável é que se trate de um falho da plataforma de p...
  • Como descarregar faturas?
    Existem duas opções para descarregar faturas. Por um lado, clicando no link que chegará ao correio eletrónico de confirmaç...
  • Como poderei conseguir as facturas para o meu envio?
    Para obter a fatura do seu envio, deve solicitá-la durante o processo de contratação. Especificamente, na última etapa, qu...
  • Porque é que ainda não recebi o reembolso?
    Em geral, a devolução do contra reembolso ao remetente ocorre dentro de aproximadamente 3 dias úteis após o destinatário t...
  • Envio contra reembolso rejeitado
    Quando o destinatário rejeitar a encomenda contra reembolso, a mercadoria será devolvida à direção de recolha e o cliente ...
  • O que é o serviço contra reembolso?
    Várias das transportadoras que trabalham com a Sendiroo facilitam a entrega contra reembolso, um serviço amplamente utiliz...
  • O destinatário pode assumir o pagamento pelo envio?
    Sim. É o que se chama contra reembolso. Após preencher o formulário com a origem, destino, peso e dimensões, e selecionar ...
  • Posso pagar ao estafeta quando vier levantar a encomenda?
    Não. Todas as formalidades que realiza através da Sendiroo são ‘online’, tanto a contratação do envio como o pagamento. Um...
  • Quais são os métodos de pagamento permitidos?
    O cliente da Sendiroo tem duas opções quando se trata de pagar pelos seus envios: Cartão de crédito ou débito Transferênc...
  • Posso recarregar o meu saldo através de transferência bancária ou cartão de crédito?
    Claro que sim. Para isso, deverá estar registado como utilizador. Na área de cliente é necessário selecionar o método de p...
  • É possível guardar os dados do meu cartão de crédito?
    A Sendiroo oferece aos seus clientes registados a possibilidade de armazenar os seus dados de cartão de crédito segurament...
  • Por que existem variações no preço do envio?
    Alguns serviços, excecionalmente, podem sofrer alterações de preços devido à imposição de uma série de taxas por parte das...
  • Com que transportadoras posso enviar com contra reembolso?
    Através da Sendiroo tem a possibilidade de realizar envios contra reembolso por meio de uma série de empresas de transport...

Precisa de mais ajuda?

Pode resolver as suas ocorrências ou agilizar os seus procedimentos, como agendar uma nova cobrança, consultar uma ocorrência, solicitar faturas, etc. através de chat online, e-mail info@sendiroo.pt ou pelo nosso número 210 270 210.

Atendemos de segunda a quinta das 9h00 às 17h30 e às sextas das 9h00 às 15h00.

Envie uma solicitude Verifique suas solicitações atuais
Pronto para começar a enviar?
Registrar-se
  • Siga-nos
  • Pagamento seguro
  • Conheça-nos
  • Fale Conosco
  • Registrar-se
  • Informação
  • Transporte para empresas
  • Ajuste de quilos
  • Calcular peso volumétrico
  • Dicas para embalagem
  • Transportadoras
  • Sobre nós
  • Quem nós somos
  • Trabalhe Conosco
  • Histórias de sucesso
  • Blog
  • Contato
  • Ajuda
  • Como funciona a Sendiroo?
  • Como enviar paletes?
  • O que são os volumes não empilháveis?
  • Como calcular o peso volumétrico?
  • Como pesar as suas encomendas?
  • Posso enviar veículos?
© Sendiroo 2024
Aviso legal Ver termos e condições Política de Cookies
Powered by Zendesk