Em geral, a devolução do contra reembolso ao remetente ocorre dentro de aproximadamente 3 dias úteis após o destinatário ter recebido os bens no seu domicílio, embora estes períodos possam estar dependentes dos bancos.
Se o cliente é um utilizador registado na Sendiroo, o reembolso será creditado no seu saldo de reembolso, de onde o cliente poderá retirá-lo para sua conta bancária, ou saldo da Sendiroo, que poderá ser utilizado para futuros pagamentos. Este montante será recebido dentro de aproximadamente 3 dias úteis.
No caso de utilizadores não registados, no momento da criação do envio e especificando que se trata de um serviço de pagamento contra entrega, o cliente deve fornecer um número de conta bancária, no qual o pagamento será feito. O prazo para o receber o dinheiro será de aproximadamente 3 dias úteis a partir da confirmação da entrega.
Se ainda não recebeu o importe do reembolso na sua conta, as principais razões são geralmente as seguintes:
- O cliente não forneceu o número da conta para efetuar o depósito.
- Os 3 dias úteis definidos como limite de tempo aproximado não passaram.
- A mercadoria não estava devidamente etiquetada e o estafeta não sabia que era um envio por contra reembolso
- As mercadorias não foram entregues no destino, especialmente devido à rejeição da encomenda pelo destinatário.
Se o envio satisfizer estas condições e o dinheiro contra reembolso ainda não tiver chegado à sua conta, deverá contactar através do correio eletrónico faturacao@sendiroo.pt, sala de conversação ou telefone 210270210 de segunda a quinta-feira das 08:00 às 16:00 horas e sextas-feiras das 08:00 às 13:30 horas.