Os incidentes que ocorrem durante a transferência são estranhas à Sendiroo, pois esta plataforma não lida com as mercadorias em nenhum momento.
Geralmente têm origem quando há uma infração das condições estabelecidas no processo de suprimento, quase sempre em trânsito de mercadorias. Os mais frequentes são por acidente do veículo de entrega, problemas de trânsito, excesso de mercadorias ou corte de estradas.
Outros tipos de incidentes são responsáveis pelo encarregado de contratar o envio, e entre as principais causas estão:
- Ausência de etiquetas
- Endereço incorreto
- Falta de telefone de contacto.
- Mercadoria mal embalada
- Ausência no endereço de origem ou de destino
- Falta de documentação para a gestão aduaneira.
Qualquer tipo de incidente, seja da empresa transportadora ou do cliente, atrasará a expedição e não chegará no prazo estabelecido.
É sempre recomendável que o utilizador reveja as condições de transporte com antecedência para não haver contratempos ao entregar as mercadorias ao destinatário.
A equipa de atenção ao cliente da Sendiroo está disponível para responder a qualquer questão por telefone, correio eletrónico ou sala de conversação, das 08h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.