A Sendiroo e as empresas de transporte fornecem um número de seguimento para seguir o envio e saber no momento o estado da encomenda. Estes dados estarão disponíveis quando as mercadorias forem entregues à transportadora e a encomenda for digitalizada no armazém.
Este processo está se tornando mais ágil porque a maioria dos estafetas já tem na sua posse um PDA que lhes permite gravar os dados quase que instantaneamente.
Para o utilizador estar informado sobre a situação das mercadorias diariamente, o estado da ordem será atualizado. No caso de notar qualquer anomalia nos processos de envio, deve entrar em contacto com a Sendiroo para resolver o incidente o mais rápido possível. Para isso tem vários canais de comunicação, como sala de conversação, mensagem eletrónica e telefone.
O horário de atenção ao público é das 8h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Para saber o estado do envio, basta preencher a caixa “Siga os seus envios” com o número de referência que enviaremos para o seu correio eletrónico e clicar no botão “Localizar encomenda”. Graças à Sendiroo sempre saberá o estado da sua ordem.