Claro que sim. Para isso, deverá estar registado como utilizador. Na área de cliente é necessário selecionar o método de pagamento entre cartão de crédito ou transferência, bem como especificar o montante a recarregar no saldo.
Uma vez que tenha aceite recarregar o seu saldo por transferência, conhecerá a lista das diferentes entidades bancarias com os quais a Sendiroo trabalha.
É importante que no conceito de transferência coloque o código da transferência para localizar mais facilmente o pagamento e assim evitar qualquer problema.
Além disso, tanto o montante indicado na recarga de saldo como o montante transferido devem coincidir, caso contrário, a recarga não terá êxito.
Para retirar o saldo da conta Sendiroo deve enviar um correio eletrónico para info@sendiroo.pt, fornecendo o nome de utilizador, número da conta bancária, proprietário da conta e o valor a ser retirado. Uma vez recebido o pedido de levantamento do saldo, o mesmo entrará em vigor num período de aproximadamente 10 dias úteis.
Quanto às comissões, estas dependerão das condições contratadas pelo cliente com o banco. Recargas com cartões de crédito são geralmente quase instantâneas.