Sendiroo dispõe de três canais de comunicação com o cliente: endereço eletrónico, sala de conversação e telefone, de segunda a quinta-feira das 08:00 às 16:30 horas e sextas-feiras das 08:00 às 13:30 horas.
Em julho e agosto, mudamos o nosso horário das 8:00 às 13:30.
Esforçámo-nos para poder oferecer-lhe a melhor atenção. Não hesite em contactar-nos tiver-se alguma questão. Estaremos encantados de o ouvir.
Correio eletrónico
Pode realizar as suas consultas e gerir a resolução dos seus envios através do correio eletrónico info@sendiroo.pt Tentaremos dar uma resposta no menor tempo possível.
Sala de conversação
Poderá contactar com um dos nossos agentes em tempo real. Na parte inferior direita do sítio ‘web’ Sendiroo.pt encontrará a pestana de ajuda. Para a comunicação poder ser a mais cómoda e rápida possível, recomendamos-lhe que siga o fio da conversa.
Telefone
Através do número 210270210 poderá resolver qualquer questão que tenha.
Devido a que algumas das incidências é necessária a atuação e gestão por parte de cada agência de transporte, por vezes, podemos não ter uma pronta resposta no momento da sua consulta. Contudo, no momento em que nos faça chegar a sua questão, trabalharemos para poder oferecer uma solução no menor tempo possível.
Proporcionaremos um serviço o mais completo possível aos nossos utilizadores. Por este motivo, com diferença aos outros comparadores, temos disponível um telefone de contacto para resolver todas as incidências e questões da maneira mais rápida e eficiente.