Não, isso não será necessário. Quando contrata o serviço de encomendas através da Sendiroo, esta plataforma cuidará de todos os passos necessários para o seu envio ser um sucesso e chegue ao seu destino nas melhores condições.
Uma vez processada a expedição com este comparador, os dados fornecidos serão automaticamente enviados para o sistema da empresa de transporte contratada, com a informação do remetente, destinatário, dimensões, peso da mercadoria e data de recolha.
No caso de um incidente, deve sempre entrar em contacto com a Sendiroo para resolvê-lo e acelerar o processo o máximo possível. Embora nós não lidemos com as encomendas em nenhum momento, nós cuidamos de gerir qualquer contratempo.
O Serviço de Apoio ao Cliente estará disponível para qualquer consulta de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00. Não hesite em contactá-lo para solicitar uma nova encomenda, alterar dados de envio ou resolver qualquer problema com o seguimento do seu envio.
Lembre-se de que tem diferentes canais para contactar o apoio ao cliente, como sala de conversação, endereço eletrónico (info@sendiroo.pt) e telefone (351) 210270210.